A Folha de São Paulo na coluna de Monica Bergamo, jornalista especializada em assuntos diversos principalmente de celebridades, publica que um ator inglês de nome Jude Law (desculpe minha ignorância, mas não me lembro ter assistido algum filme com esse ator) ganhou cerca de R$ 500 mil reais para vir no Carnaval e distribuir beijinhos em um camarote das estrelas patrocinado pela Brahma. Além desse cachê, ganhou passagem e hospedagem para mais quatro acompanhantes.
Tudo bem que o Carnaval é uma grande festa popular e o Rio de Janeiro atrai milhares de turistas, mas, será preciso pagar para que alguém venha desfrutar dessa festa? E pagar todo esse caminhão de dinheiro?
Fica a pergunta é de quanto essa empresa estaria disposta a pagar para ajudar a encontrar uma cura para doenças tipo Alzheimer, ou da AIDS, ou do mal de Parkinson ou alguma outra doença incurável?
Alguém poderá dizer que eles pagam muitos impostos e o que ganham podem fazer o que quiserem o que é óbvio, mas, fica na cabeça de qualquer um com bom senso, primeiro o fato de você pagar alguém para vir na sua festa, e outro o valor que a meu ver, é absurdamente irreal. Passagens e hospedagens são aceitáveis, mas R$ 500 mil para um cara somente é jogar dinheiro na lata do lixo. Isso sem saber se há outros cachês que tenham sido pagos para que algumas das chamadas “estrelas” para que aparecessem em seu camarote.
Depois dizem que Carnaval é festa popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário