sábado, 19 de março de 2011

Obrigado! Muito obrigado


Fizemos uma nova triagem junto ao indicador de visitas do Rabiscos do Antenor.
E chegamos ao impressionante número de 20 mil visitas desde final de agosto de 2009.

Para muitos pode ser um número irrisório de visitas, mas, acreditem para este velho aposentado, cujo objetivo é de compartilhar suas idéias e seus pensamentos e poder trocar informações, esse número é algo inimaginável que pudesse ser alcançado.

Foram 20.023 acessos até ontem sendo que do Brasil o número é de 18.500 visitas e do Exterior pouco mais de 1.500 visitas.
Muito obrigado. De coração por essa audiência.

Apenas alguns dados desses números.
Brasil esses 18.500 acessos estão distribuidos em 430 municípios sendo que Santarém lidera com 3.260 acessos, seguido de São Paulo - Cuiabá - Belém - Rio de Janeiro. Mas, também agradeço a municipios que acessaram uma única vez como Jacarezinho (PR) - Campos de Jordão (SP) - Orlandia (SP) - Colatina (ES) . Não importa. Obrigado.

Quanto ao exterior dos 1.500 acessos Portugal com 510 seguido dos USA com 225, depois Paraguai e Alemanha . Do mesmo modo, agradecemos aos que acessaram uma única vez como Turquia, Malta, República Dominicana.

A todos meus mais sinceros agradecimentos.
Espero poder continuar tendo essa audiência.
Valeu. 


Um comentário:

  1. Karina/Fortaleza/21/3/11 16:21

    Parabéns Antenor. Sou leitora e gosto muito dos seus comentários. O blog é gostoso e recomendo porque tem vários assuntos.

    ResponderExcluir