sábado, 26 de março de 2011

Ignorância e preconceito

Como em toda classe sempre existem ignorantes e preconceituosos e a classe artística não foge à regra.
Dois casos recentes trazem a tona o quanto muitos são desprovidos de cultura intelectual mesmo atuando em algo que se chama cultura.

O Grupo Restart idolatrado pela molecada teve seu show cancelado na cidade Manaus por questões de "ordem pública" haja vista um dos integrantes do grupo ter declarado que não sabia se havia "gente civilizada" aonde iriam fazer o show no Amazonas e isso obviamente causou repercussões negativas contra apresentação do grupo.
Deveriam não somente ter o show cancelado como serem processados.

Outro caso, aconteceu na bela cidade de Teresina no Piauí onde deveria ser apresentada uma peça de teatro "Fique Frio", porém a peça foi cancelada em razão de um dos atores (Marauê Carneiro) considerado "persona non grata" no Piauí, escrever em seu Facebok “Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tem c., o c...do mundo é aqui”.
Da mesma forma deveria ser processado.

Parece brincadeira que elementos que possuem esse tipo de status junto ao público e que normalmente se cercam de tantos assessores, tenham a cabecinha bem pequena para exporem suas ignorâncias e principalmente seus preconceitos.
Sem dúvida nenhuma o BBB faz escola, principalmente de ignorância intelectual

Nenhum comentário:

Postar um comentário