quinta-feira, 24 de março de 2011

Dengue em Santarém

Sou informado que mais uma morte por dengue hemorrágica ocorreu na cidade.
Até quando senhores responsáveis?
Até quando vocês irão esperar para tomar uma atitude contra esse mal que não escolhe a quem atingir?
Quantas famílias mais irão chorar seus mortos até que a Prefeitura resolva agir de maneira efetiva e deixar discursos vazios e repetitivos servirem de escudo pela incompetência e falta de vontade em agir? Até quando?
Terrenos baldios proliferam pela cidade com lixo espalhados e propiciando condições de propagações desse mosquito. O que é feito contra isso? Nada. Absolutamente nada.
Vereadores fazem da Câmara um local de encontro em alguns dias da semana para baterem papo e colocar as fofocas em dia. Plano Diretor e conseqüentemente um Código de Postura para cidade pode ficar para outro dia quem sabe.
E o povo morrendo de dengue. Estamos em 2011. Acordem senhores e façam alguma coisa.
Será que vocês não observam que o mosquito não escolhe cor, sexo, religião, para atacar? Até um dos senhores pode ser contaminado. Ou vocês estão esperando uma "otoridade" morrer para tomarem medidas para combate dessa doença?
Com Código de Postura debaixo do braço haveria condições de multar o povo que joga lixo nas ruas, em terrenos baldios, enfim não acondicionam corretamente para evitar que provoque um foco de propagação.
Até quando senhores responsáveis por Santarém? Até quando

Rabiscos do Antenor

2 comentários:

  1. Noemia - Santarém24/3/11 13:15

    A nossa situação hospitakar está um verdadeiro caos. Ninguém se preocupa. Pior que não temos a quem recorrer. Nem vereador médico resolve a situação.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não morrer um deles com certeza não irão fazer nada pelo povão! Única saida é rezar que um mosquito desse pique a bunda de um deles. Quem sabe a coisa melhore

    ResponderExcluir