sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cosanpa 3

A posição da Câmara

O presidente em exercício da Câmara de Santarém, Nélio Aguiar (PMN), entende a execução das obras da Cosanpa em Santarém, como uma demonstração de compromisso do presidente Eduardo Ribeiro, que com transparência mostrou aos vereadores os serviços que estão sendo feitas com recursos do PAC.
Nélio Aguiar disse que a visita dos vereadores nos locais onde estão sendo executados os trabalhos, permitiu o conhecimento de todo o cronograma de execução das obras, data de inicio e prazo para conclusão delas, como vai funcionar o sistema de abastecimento d’água após a conclusão dos serviços. “Isso nos leva a entender que enquanto Câmara de vereadores, nós estamos de fato cumprindo o nosso papel de fiscalizador, dando um acompanhamento no processo de execução das obras e da aplicação do dinheiro público.” Avaliou.
“O mais importante em tudo isso é a expectativa que temos de que essas obras venham realmente solucionar o problema da falta d’água em Santarém, agora está sendo corrigido o descaso de mais de 20 anos, com a cidade crescendo, a população aumentando e a Cosanpa, sem ter realizado nenhum serviço em Santarém, a deficiência no abastecimento, era em com conseqüência da falta de investimentos, o que levou a um colapso no abastecimento d’água em nossa cidade, a partir dessas obras que estamos vendo acontecer, acreditamos que essa realidade será transformada”, assegurou Nélio Aguiar.

Vereadores presentes
Os vereadores que estiveram presentes na visita às obras da Cosanpa, na última quinta-feira, 27, foram: Nélio Aguiar (PMN), Emir Aguiar (PR), Bruno Pará e Marcela Tolentino (PDT); Erasmo Maia e Henderson Pinto (DEM), Jailson do Mojui (PSDB), Carlos Jaime (PT), Gerlande Corrêa Castro (PP), Reginaldo Campos (PSB) e Valdir Matias Júnior (PV).

-----------------------------------------------------------------------

Milton Corrêa (Assessoria de Comunicação Social da Câmara)

Ao amigo Miltinho obrigado pelas noticias.
Esperamos que os srs vereadores fiquem de olho em cima dessas datas quanto os pacientes contribuintes da Cosanpa. Papel aceita tudo e de promessas sobre água o santareno está literalmente com o saquinho cheio.

Um comentário: