quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cartão Vermelho

Realmente nosso Senado virou literalmente a Casa da Mãe Joana. As atitudes desses senhores engravatados que posam de pessoas sérias não passa de uma grande brincadeira, de uma grande gozação.
Nao bastasse certo senador que já deveria ter sido varrido da história do País pedir com seus costumeiros olhos esbugalhados que outro senador engulisse e digerisse da melhor maneira que conviesse as palavras ditas envolvendo seu nome, senão bastasse um outro senador dizer que usa avião com dinheiro do proprio bolso e o outro contrapõe dizendo que é mentira, tivemos ontem o momento esportivo que faltou apenas a musiquinha do Esporte Espetacular para proprocionar ao momento maior brilho, onde um senador nao mediu palavras contra o Presidente da Casa reforçando a necessidade de sua saida e para tanto lhe mostrava um cartão vermelho, tal qual o arbitro quando expulsa um atleta, enfatizando a sua vontade de expulsa-lo da Presidencia.
Outro senador indignado o interpela aos gritos para que o cartão tambem fosse mostrado ao Presidente da República e o Senador-Arbitro já todo descontrolado, tambem mostrou cartão a este senador.
Uma história triste e lamentável que emporcalha mais e mais a figura do Senado Federal  e principalmente dos seus ocupantes.
Cartão vermelho deveria ser para todos integrantes da casa sem exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário