domingo, 14 de abril de 2013

Como o Palmeiras cuida da categoria de base (2)

Palmeiras B perde e fecha as portas rebaixado à 4ª divisão 

Algum tempo atrás rabiscamos a respeito de como o Palmeiras estava tratando as categorias de base, uma vez que naquele momento o time B formado na maioria por atletas entre 18 e 20 anos e que disputava a série B do campeonato paulista para conceder oportunidade para jovens jogadores que já tinham estourado a idade e sem oportunidade no plantel principal, estava caindo para série C naquele momento. 

Pois bem, disputou o campeonato da serie C e hoje ao perder para o time do Sertãozinho foi rebaixado para 4a. divisão do futebol paulista. 

Que vergonha. 

Um time que possue toda a estrutura com centro de treinamento separado dos profissionais, alojamento para os atletas, infra estrutura que poucos times profissionais possuem, e o time consegue a proeza de cair para a 4a. divisão. 

O gerente de futebol do clube informa que o departamento está sendo reformulado e que o time desmontado e não mais disputará o campeonato, o que há de convir é bem melhor fechar as portas do que continuar passando vergonha. 

Do jeito que está time varzeano formado por barrigudos e que jogam somente aos finais de semana, possue mais condições que um time desses formado por quase profissionais. 

Fecha para não manchar mais o nome do clube. 

Um comentário:

  1. Palmeirense Decepcionado15/4/13 23:02

    Realmente os dirigentes são brincadeira. Quem diz que um atleta de base bem trabalhado não pode ser um futuro craque e dar retorno ao clube e à base? E os clubes endividados atrás de medalhões ... e o Palmeiras consegue o pior .. levar o time da base à lama ao jogá-lo para 4a. divisão .. depois disso é várzea ..

    ResponderExcluir