quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ronaldo e a dengue

Entrevista fenomenal com o mosquito que picou Ronaldo
Blog do Trágico e Cômico para o Jornal da Tarde/SP
Ronaldo começou 2012 acometido por um fenômeno bastante usual aqui no Brasil: foi picado por um mosquito da dengue que, por sua vez, se tornou celebridade mundial. 
Nossa reportagem investigativa foi lá falar com o mosquito, para que ele detalhasse este feito notável. Na suíte presidencial de um hotel cinco estrelas, enrolado em diversas toalhas brancas e tomando champanhe, ele nos revelou o segredo de seu sucesso. 
Leia na entrevista a seguir.


Como conseguiu chegar até Ronaldo?
Bom, eu tenho assessores que picaram os assessores do Ronaldo, então posso dizer, sem falsa modéstia, que eu era o mosquito certo no lugar certo.


E como foi o momento da picada?
Olha, foi um daqueles momentos que define a gente, sabe? Curioso é que eu piquei o Ronaldo ao som de “Ai, se eu te pego”, do Michel Teló — e hoje sou uma celebridade mundial, tão reconhecida quanto eles dois, Ronaldo e Michel!


Engordou muito com a picada?
Sim, é o preço do sucesso, né? Mas eu vou corrigir isso com uma cirurgia de redução de estômago e uma lipo, pois estou negociando minha participação em um reality show…


É mesmo? Que reality show é esse?
Não posso adiantar detalhes, mas, como todo bom reality show, será feito de gente que nunca fez nada de importante na vida e vive de sugar o sangue de gente famosa.


Afinal, você é macho ou fêmea?
Ah, isso eu não vou revelar, meu amor. Andaram me perguntando isso, mas prefiro deixar o mistério no ar. Agora, se você deixar eu te picar, eu te conto — afinal, você vai ficar sabendo de qualquer jeito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário