Cartinha Aberta aos Ministros da Tia Dilma
Queridos Tiozinhos, minha bênção...
Diante de tudo que está acontecendo aí em Brasília resolvi escrever esta cartinha para fazer uns esclarecimentos e pedidos, é claro, que como sobrinho e sem grandes posses resolvi pedir um favorzinho pra vocês.
Mas como não sou um sobrinho egoísta e nem tenho olho de tandera, apresento a vocês uma contraproposta. Vocês sabem o que é isso, né mesmo?
Só peço que esse “negócio” fique só entre a gente, pois não quero que a tia Dilminha tome conhecimento, pois agora ela está com essa mania de limpeza e fica faxinando tudo quanto é canto da casa.
A proposta é a seguinte: OFEREÇO MEUS SERVIÇOS DE LARANJA!
É isso mesmo! Não tenho vergonha, escrúpulos e nem medo de ninguém, nem do Ministério Público Federal, da Polícia Federal, da CGU, ou seja, quem for. Essas revistinhas semanais fofoqueiras com suas matérias-denúncias nem me afligem, nem sequer perco o sono por causa delas... Nem ligo.
Já abrir a minha empresa fantasma, com endereço falso, nome, CPF, CNPJ, inscrição estadual... Tudo, tudo... Falsinho da Silva, assim não corremos risco do leão da Receita pegar a gente.
A sede fica lá no bairro Santo André, lá perto do buracão, não se preocupem nenhuma equipe de televisão consegue chegar lá. Nem o Armando Carvalho!! Mas a fachada é de primeiríssima qualidade. Acima de qualquer suspeita. Uma autêntica
Se a casa, digo a FIRMA cair, pode deixar que eu assumo tudo. Aceito ser algemado pela Federal e aparecer no Fantástico e Jornal Nacional em todos os outros telejornais. Assim vocês não terão que passar por esse incômodo e dá essa dor de cabeça pra titia.
Já contratei dois robistas, ou melhor, lobistas ai em Brasília para os futuros contatos e assinaturas de convênios, licitações fraudulentas e superfaturadas, bem como amealhar verbas para uma ONG que estamos fundando e que vai lutar pela preservação da espécie HOMINUS CORRUPTUS.
Quanto a nossa comissãozinha, é melhor a gente tratar disso ao vivo aí num hotel em Brasília. Nunca vamos falar sobre negócios no celular e nem na internet. Hoje em dia eles grampeiam e interceptam tudo.. é melhor a gente não arriscar.
Aceito “trabalhar” com qualquer ministério ou secretaria especial com status e orçamento, é lógico, ministerial. Tenho preferência para atuar na área da saúde e da educação.
A combinarmos.
Do seu sobrinho
Chiquinho Lascadinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário