A cada dia que passa meu time de coração causa a mim e certamente a sua imensa torcida um constrangimento difícil de ser aceito.
Já dissemos que o esporte se faz de vitórias, empates e derrotas.
Porém, existem resultados que nos deixam com um sentimento que mistura frustração , vergonha e desalento.
Mostram de maneira clara que o elenco atual é formado por anti-profissionais e principalmente por jogadores de qualidade duvidosa ao extremo.
Alguns meses atrás levou uma surra de 6x0 do Coritiba. No atual campeonato brasileiro é o time que tem mais empates e alguns obtidos da maneira mais desastrosa possivel.
Chegou a empatar contra times com 10 jogadores e vencendo a partida.
Hoje contra o Atlético Goianense no Serra Dourada conseguiu proeza maior: Vencia o jogo por 1 x 0 quando o adversário teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Não conseguiu aumentar o placar. No segundo tempo o adversário conseguiu ter outro jogador expulso. O Palmeiras foi se encolhendo e permitiu o empate para um adversário que tinha 9 jogadores em campo. De forma bisonha.
Certamente nem o maior técnico do mundo consegueria levar esse time adiante (se bem que esse atual é muito mais um bando do que um time) e isso porque os três últimos técnicos do Palmeiras são considerados os melhores e não conseguiram fazer absolutamente nada, o que demonstra que o bando é muito ruim .
E hoje teve a prova final de que além de ser um bando, trata-se de um bando de anti-profissionais que não avaliam o legado da camisa que vestem.
Um mínimo que uma Diretoria decente faria seria multar a todos sem exceção de pelo menos 30 a 50% no salário pela incompetência e postura em campo.
O verdadeiro palmeirense certamente está com vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário