quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que deu errado até agora no BBB11?

Essa pergunta está estampada na página do UOL na coluna de Mauricio Stycer que é crítico da UOL nessa área de televisão.

Sinceramente torço para que o principal motivo dessa queda seja de que o público televisivo se conscientizou que tal programa é uma das maiores, senão a maior, boçalidades mostradas pela televisão desde sua inauguração em 1950, e em razão disso, optaram por mudarem de canal (apesar da falta de opções) ou simplesmente desligadas seus aparelhos e dado atenção a outra coisa mais importante.

Trata-se de uma das coisas mais absurdas ficarem observando elementos de uma capacidade intelectual prá lá de medíocre, tagarelar o dia inteiro sobre todo tipo de futilidade e imbecilidade sem qualquer conteúdo que se aproveite.

Nem precisa acompanhar para se ter idéia. Basta ler qualquer jornal ou site de noticias para ver estampado as "principais" notas sobre esse tal programa onde apenas menciona que "fulano não beijou fulana" ou "não foi para o edredom com a outra", e daí por diante num festival de besteirol, incitados pelo apresentador.

Medíocridade ao extremo.

Vamos torcer para que a baixa audiência canalize para o fim dessa bobagem totalmente descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário