terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frase

"O governo tem de entender que desastres naturais também são fundamentais. Podem minar uma economia inteira. Desastres podem causar instabilidade social e econômica. Para muitos governos, o tsunami foi o que abriu os olhos para o fato de que não estavam preparados. Espero que, politicamente, esse seja o tsunami brasileiro. Após tsunami, Indonésia fez grandes progressos institucionais, além da Tailândia e Índia".

Margareta Walstrom número 1 da ONU para a preparação contra desastres naturais,  em entrevista para Jamil Chade do jornal O Estado de S.Paulo

Um comentário:

  1. Francisca - Nogua Iguaçu - RJ25/1/11 20:48

    Doce ilusão. Esses cidadãos ditos governantes talvez entendam o que significa esse tipo de tragédia quando tiverem seus lares destruidos, todo seu patrimonio levado pela lama, ou pior ter um filho, uma mãe sendo arrastado pelas chuvas, talvez avaliem o que realmente se passa pela cabeça de cada um que sofreu algum tipo desses desastres. Esses parasitas estão mais preocupados com seus próprios umbigos . Tragédias o melhor a fazer é culpar São Pedro.

    ResponderExcluir