quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Elvis Presley e Martina Mcbride

Olha o que a tecnologia é capaz de fazer...
Ele morreu em 77 ...ela nasceu em 66 !!??
Uma vez Rei, sempre Majestade!
ELE NÃO MORREU!

A Tecnologia uniu no mesmo palco Elvis Presley e Martina Mcbride , gravado em épocas diferentes, Elvis em 1968 e McBride em 2008
Independentemente do vídeo ser muito legal, difícil acreditar que se trata de uma montagem.

A aparição da cantora está perfeita demais...
A reação do público quando ela entra em cena, ídem; o trecho em que ela canta e o Elvis apenas toca, nem se fala.
A única observação é que ele só olha para o lado em que ela está no término da apresentação.

É montagem mesmo, e quem a fez é fera!
Veja e tire sua conclusão.
Este encontro (digital) entre Elvis e Martina, tem 40 anos de diferença no tempo de cada artista.
Ou seja, Elvis estava em 1968 e Martina em 2008.
É uma edição feita em computador.
E VIVA O COMPUTADOR!! !


Blue Christmas
(Billy Hayes e Jay W. Johnson)

I'll have a Blue Christmas without you
I'll be so blue just thinking about you
Decorations of red on a green Christmas tree
Won't be the same dear, if you're not here with me

And when those blue snowflakes start falling
That's when those blue memories start callingYou'll be doin' all right with your Christmas of withe
But I'll have a blue, blue, blue Christmas

You'll be doin' all right, with your Christmas of white,
But I'll have a blue, blue blue Christmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário