sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vagas para trainee

Gerdau tem mais de 200 vagas para trainee em oito estados; inscrições até dia 1º

O programa Futuro Gerdau Trainees 2011 vai ter mais de 200 vagas no país, distribuídas em oito estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará.

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Engenharia (Metalúrgica, de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, Química, Florestal, de Segurança, Ambiental, de Minas, de Automação, de Software e de Telecomunicações), Psicologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Marketing, Comércio Exterior, Física, Química, Sistemas de Informação e Direito.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências. No desenvolvimento das atividades, os trainees terão o acompanhamento frequente de profissionais da Gerdau e contato direto com os principais executivos da empresa.

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Serviço:
As inscrições devem ser realizadas pelo website http://www.traineesgerdau.com.br/  até o dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário