quinta-feira, 19 de agosto de 2010

História para boi dormir

Collor diz que cometeu erros no passado e que tem a ficha limpa
Folha de São Paulo

O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), candidato ao governo de Alagoas, disse em seu programa eleitoral nesta noite que cometeu erros "talvez, por excesso de confiança".

"Cometi alguns erros, antecipei decisões que precisariam ser melhor amadurecidas e aceitas pela sociedade. Esses erros viraram acusações, como todos vocês sabem, e uma grande injustiça foi praticada", disse o candidato em seu programa, sem mencionar que renunciou ao mandato de presidente, em 1992, para não sofrer o impeachment.

Com apenas um minuto e 44 segundos no horário eleitoral, Collor disse que foi inocentado de todas as acusações pela Justiça e que tem a ficha limpa.

Nota do Blog: É muita cara de pau. Uma piada de mau gosto de um cidadão que deveria ter sido varrido literalmente da história política nacional, e que hoje vem dar uma de bom moço querendo justificar suas ações irresponsáveis que ocasionaram a destruição de vários lares, a morte de muitos trabalhadores brasileiros que deram suor, lágrimas e muitos anos de trabalho para ganharem um dinheiro que pudesse ser o seu sustento no final de vida e foi-lhe arrancado da noite para o dia por uma canetada de um inconseqüente e que passados anos vem de novo com sua cara de bonzinho alegar que cometeu "erros por excesso de confiança". Um cidadão que ainda circula pelo nosso Senado e pode ser Governador do Estado. Triste quadro político brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário