sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma noticia triste

Jurista Hélio Bicudo sofre AVC e é internado em São Paulo

Ex-vice-prefeito de São Paulo, o jurista Hélio Bicudo, 88 anos, sofreu anteontem um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando fazia exercícios físicos num clube da capital.
Ele está internado no Hospital Oswaldo Cruz.
Segundo familiares, embora esteja lúcido, apresenta dificuldades na fala, equilíbrio e visão. Os médicos avaliam a evolução do quadro clínico para detectar eventuais sequelas.
Bicudo preside a Fundação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos e milita no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.

Fundador do PT, ele deixou o partido em 2005, no auge da crise do mensalão, e, em julho passado, declarou apoio à candidatura de Marina Silva (PV) à presidência.

Nota do Blog : Com grande pesar repasso essa noticia. Tive a honra e o privilégio de conhecê-lo pessoalmente ha muitos anos atrás apresentado por um ex-concunhado que era Juiz por uma das andanças pelo Fórum de São Paulo. Cidadão de extrema habilidade, calmo e acima de tudo de uma grande inteligência. Se nunca apreciei seu Partido eu sempre o tive em grande estima e sempre obteve meu voto quando candidato exatamente por essa demonstração de lisura e comportamento. Tanto que largou o Partido quando soube de todas as maracutaias feitas através do mensalão pelos seus lideres. Uma grande figura humana e que certamente irá sair dessa. Força amigo Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário