Chávez promete 5 horas de programa no retorno do Alô Presidente
Folha de São Paulo
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, prometeu neste sábado cinco horas de programa na volta à tela de seu espaço televisivo dominical Alô Presidente, após quase sete meses de suspensão.
Chávez fez o comentário em um momento de seu discurso depois de se reunir com o presidente peruano, Ollanta Humala, na faixa petrolífera do Orinoco, onde será realizado o programa.
O último Alô Presidente foi transmitido pouco antes de ele ser internado em Cuba de um tumor cancerígeno, em junho do ano passado.
O presidente venezuelano lembrou que seu recorde de discurso nesse programa, no qual fala de todo tipo de temas nacionais e internacionais, é de oito horas.
O ministro de Comunicação e Informação, Andrés Izarra, disse esta semana que Chávez se apoiará nas redes sociais, nas ligações telefônicas e em outros meios para estar em contato com os venezuelanos durante o programa.
Pode-se participar deste programa através da conta do Twitter de Chávez (@chavezcandanga), que tem 2,4 milhões de seguidores, e mediante outra conta criada para efeito com o nome do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário