sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nota de Repúdio (3)

Recebemos do leitor que assina Roberto Aquino de São Paulo o comentário abaixo a respeito da postagem " Nota de Repúdio".
Agradecemos a audiência.

Roberto Aquino/SP disse ....
Sou paraense com muito orgulho mas o que a leitora Sonia de Manaus postou está mais do que correto. Nossos governantes não lutam para que tenhamos emprego em nosso Estado e como eu tantos outros paraenses fomos obrigados a migrar para outros estados para conseguir um emprego. Graças a Deus estou em SPo junto com a minha família mas como paraense gostaria de estar pertos dos meus familiares e amigos na minha querida Ananindeua. E ao ler uma nota dessa fica-se envergonhado de que uma cidade que nem Santarém carente de tudo, negue a entrada de uma empresa grande e que possa gerar novos empregos e a vinda de outras. Lamenta-se como ainda estamos tão atrasados. E por isso certamente mais e mais paraenses serão obrigados a fugir de suas cidades para obterem emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário