domingo, 24 de abril de 2011

Copa da irresponsabilidade (1)

Recebemos um comentário não assinado sobre o postado "Copa da Irresponsabilidade"
Agradecemos a audiência, apesar do comentário ter vindo em forma de anônimo.

Anônimo disse...
Copa do mundo só serve pra duas coisas, pra promover políticos irresponsáveis e engordar os bolsos dos empreiteiros e empresas coligadas à administração pública. E os lucros são grandes, pois com a correria para cumprir os compromissos assumidos, é claro que órgãos responsáveis (leia-se Tribunais de Contas) vão fazer vista grossa para a roubalheira.
E quanto mais atraso tiver para concluir as obras, melhor será para os corruptos. O povo é muito inocente ( pra não dizer algo pior) não sabe que o dinheiro gasto vai sair dos bolsos de nossos filhos, netos e bisnetos, muitos acreditam que vai ser pago pela FIFA, ou da bilheteria dos jogos. Não podemos esquecer o endividamento da Grécia para financiar a organização de Jogos Olímpicos de 2004, que recentemente implicou em uma grave crise econômica na Europa.
O que eu realmente não entendo é que poderiam levar seus 10%, 20%, 30%, por fora, na construção de escolar, hospitais, e infraestrutura em geral que tanto precisamos, mas preferem construir estádios e executar obras exigidas pela FIFA !!!
A imprensa que deveria tratar com seriedade do assunto, não o faz, pois os meios de comunicação são um dos maiores beneficiários. No Mato Grosso por exemplo tem propaganda a todo momento, principalmente em horário nobre, de uma tal de AGECOPA que não fez nada ainda além de gastar dinheiro com autopromoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário