Palmeiras age contra advogado acusado de sumiço de dinheiro
Folha de São Paulo
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, enviou uma carta ao advogado e conselheiro do clube Pedro Renzo pedindo a entrega dos processos ligados ao clube. O dirigente pretende transferir esses processos para outro advogado, uma vez que Renzo está envolvido em um suposto sumiço de dinheiro da agremiação
A informação está na coluna Painel FC da Folha de São Paulo de hoje.
Ainda de acordo com o texto, o presidente palmeirense tem sido cauteloso nesse processo. "Não posso ser irresponsável e tirar de uma vez todos os processos. Há ações com valores muito altos e não podemos perder dinheiro", diz Tirone.
No início deste mês, conselheiros fiscais do Palmeiras pediram a Tirone que destituísse Renzo do quadro de advogados do clube. Renzo foi quem elaborou o novo contrato palmeirense com a empresa WTorre, responsável pela construção da Arena Palestra, mas teve seu nome envolvido em um sumiço de dinheiro do clube.
Nota Blog. Com absoluta certeza um time de várzea consegue ser melhor administrado que um time profissional como o Palmeiras. Uma dívida absurda, falta de pagamentos para jogadores que até já deixaram o clube, um time ruim em campo, e agora mais essa : o advogado do clube suspeito de surrupiar dinheiro do clube. É o fim da picada.
Palmeiras, o que segura é o amor pelo seu passado porque pelo presente é lastimável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário