domingo, 30 de outubro de 2011

Contra ponto

Do leitor Paulo Murray para o Blog do Juca Kfouri que expôs parte do texto, também postado aqui no Blog, do jornalista Gilberto Dimenstein

paulo murray disse:
30/10/2011 às 3:59 PM

Não entendo o porque que uma pessoa passa a ser mártir só porque está doente. Um canalha não deixa de ser canalha só porque está com câncer. Ele sempre será um canalha, mesmo depois de morto. Ou será que Sarney passará de bandido a mocinho se morrer com um tumor na cabeça. E para mim, Lula representa tudo aquilo que vejo em Sarney, teixeira, Agnelo, Arruda, Maluf e compania.
Sinceramente, não dou a mínima para o que ele tem. E não me escondo atrás do anonimato da internet como descrito no artigo do post.
Todos aqueles que esculhambam a corrupação desenfreada no país, bem como o absurdo de sediarmos os dois maiores eventos esportivos do mundo, sabendo que na verdade não temos condicões nem de sediar um campeonato de cuspe à distância. Sabendo que tudo isso, que somente servirá para deixar um bando de pilantras mais ricos, foi meticulosamente endoçado pelo ex presidente. Chega. Ou bem queremos um país decente, ou ficamos com pena dos bandidos sempre que estes se derem mal.

Um comentário:

  1. Rita de Cássia/Lajes31/10/11 13:10

    Concordo com sr Paulo. Um bandido não deixa de ser bandido apenas pelo fato de ter uma doença grave. Lamenta-se pela doença do sr ex-presidente, porém, ele continua tendo de mim e dos meus familiares a pior das impressões. A história real um dia nossos netos e bisnetos certamente terão sobre tudo que ocorre nos bastidores do poder no período de 2002 até agora.

    ResponderExcluir