segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Até quando senhores políticos

O Brasil amanhece diariamente com notícias de acidentes de trânsitos de todas as formas e principalmente ocasionados por motoristas alcoolizados.

Pessoas de todas as idades são envolvidas nesses acidentes sendo que uma grande maioria morre e outras cujos números não são contabilizados ficam feridas com seqüelas para toda a vida.
Todos os dias têm essas notícias.

E o que nossas autoridades fazem? Absolutamente nada. Nada. Omissos, inertes, descompromissados, cones, totalmente alheios a essas coisas. Nada disso os incomoda nada disso os atinge.

Mas, tem a lei do bafômetro? Mas, do que adianta ter uma lei onde o motorista pego dirigindo nesse estado se recusa a fazer o exame, tem a carteira apreendida, faz um BO e vai para casa?
Do que isso vale?

Quantos mortos precisarão ter para que essa raça de deputados e senadores aja de maneira a criar mecanismos reais de punições que façam às pessoas pensarem duas vezes antes de sentarem numa mesa, beberem e depois pegarem um volante? Quando é que esse pessoal realmente irá trabalhar em prol de uma população já tão descrente pelas inúmeras corrupções causadas por esses senhores ditos sérios e engravatados?

O que se observa é que todo motorista alcoolizado tem licença para matar e nada, nada irá fazer com que se mude esse panorama,

Não podemos reclamar. Nós mesmos colocamos esse bando de inúteis em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário