sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bela da Torcida - Miss Paysandu fica com bronze

Em votação apertada, bela do Paysandu bate a do Vasco e leva bronze no Belas da Torcida 


UOL 
Paysandu+2012+-+Raquel+Oliveira+1280+800_2.jpg (1280×800)
Em uma votação muito apertada, a loira Raquel Oliveira, bela do Paysandu, ficou com a medalha de bronze no concurso Belas da Torcida. Ela teve 50,3% das escolhas, contra 49,7% da morena Patrícia Fonseca, do Vasco. 

Nascida em Belém, a pedagoga Raquel tem 29 anos, 1,68m e 58kg muito bem distribuídos. Fanática pelo Papão, tem o Estádio da Curuzu como sua segunda casa e guarda até hoje na memória o título da Copa dos Campeões de 2002, conquistado sobre o Cruzeiro. 

Já Patrícia, que ficou fora do pódio, na quarta colocação, é bacharel em direito e impressiona em seu 1,65m e 60kg. Seu maior segredo para ver os jogos do Cruzmaltino em São Januário é uma peça de roupa muito especial: "Toda vez quando eu vou aos jogos eu uso minha calcinha do Vasco", revela. 

Clássico pernambucano decide campeã
Na próxima segunda-feira, começa a votação para a final do concurso Belas da Torcida. As inscrições foram abertas em fevereiro e, desde então, as candidatas têm disso avaliadas pelo público, que colocou as representantes de Náutico e Sport na grande decisão. 

A rubro-negra Marianna Rosas avançou como “azarona” para a segunda fase, ficando com a quarta colocação no seu grupo. Após se classificar com a última vaga, a loira chegou à grande decisão. 

O duelo final será conta a morena Bruna de Lima, representante do Náutico, que se classificou para as oitavas de final em primeiro lugar de seu grupo. Logo no primeiro mata-mata, ela passou pelo clássico contra a rival do Santa Cruz, e depois eliminou as candidatas de Santos e Paysandu até chegar à decisão. 

Marianna, do Sport, foi para as oitavas contra a musa do Palmeiras, a segunda mais votada da fase de classificação. Mas ela surpreendeu, e depois ainda venceu as representantes de outros dois clubes de grande torcida: Cruzeiro e Vasco. A loira de Jaboatão dos Guararapes tem 22 anos e é promotora de eventos. “Não assisto jogo do Sport se não estiver com a camisa do meu time”, diz a finalista. 

Bruna, do Náutico, mora em Recife e já segue carreira como modelo. Ela é um pouco mais velha, já tem 25 anos. Mas, para ela, o momento mais marcante do seu time aconteceu antes de se nascimento: o vice-campeonato brasileiro de 1967. 

A grande vencedora do clássico pernambucano de beleza será conhecida no dia 20 de dezembro, e ganhará o título de Bela da Torcida de 2012, dez meses após terem se inscrito entre tantas outras musas concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário