segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tributo a Mário Kozel Filho

Recebemos do leitor João Luis da Costa Santos o seguinte comentário sobre a postagem "Tributo a Mário Kozel Filho".

Agradecemos ao sr João Luiz a audiência e repassamos a todos nossos leitores para que acessem também o seu blog
www.naoaditaduracomunista.blogspot.com .

Com certeza iremos expor algum comentário em seu blog, mesmo que não seja um depoimente mas pleo menos a indignação de ver tanta gente anistiadas com polpudas quantias, ao passo que pessoas que morreram ou ficaram deficientes por barbáries cometidas pelos chamados "defensores da liberdade" não terem também seus valores reconhecidos e serem anistiados na mesma proporção como o caso do Mario Kozel.

Forte abraço e obrigado pelo comentário

João Luiz da Costa Sabtos disse..
...Olá Antenor. Parabéns pela bela e esclarecedora matéria. Os fatos que antecederam e culminaram com o Golpe Militar de 1964 e todo o desenrolar da história até o fim da Ditadura Militar no Brasil, é um assunto que muito me fascina, no entanto nasci em 1963 e tudo o que minha geração sabe vem através da história contada por apenas um dos lados, ou seja, dos remanescentes e simpatizantes das organizações comunistas e partidos que por intermédio da luta armada tentaram tomar o poder. Obviamente a historia dos “anos de chumbo” é narrada segundo a conveniência e ótica dessas pessoas de forma que muitos fatos podem ter sidos omitidos ou até distorcidos. Minha preocupação é que o tempo está passando, e a idade avançada já chegou para os jovens e adultos daquela época. E aí quem poderá trazer a luz da verdade aos fatos? Estou tentando no meu blog, resgatar um pouco da história, não pelas obras que temos disponíveis, mas através de pessoas como voce, que viveram tudo e que podem contar em pequenos trechos da própria vida, um pouco da história de nosso país. Quado tiver oportunidade dá uma olhada no meu blog e se possível nos dê a honra de um depoimento, tenho a certeza de que será muito esclarecedor. www.naoaditaduracomunista.blogspot.com
Um grande abraço João Luis da Costa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário