quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imoral somos nós ....

'Tudo legal, moral e constitucional', diz Negromonte sobre contratação de empresa

O Estado de São Paulo

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, comentou rapidamente nesta quinta-feira, 25, denúncia do jornal 'O Estado de S.Paulo' de que usou verba da Câmara quando era deputado para pagar empresa contratada para prestar serviço durante a campanha eleitoral. "Tudo legal, moral e constitucional. Tudo permitido. Não tem nada errado. Se não, não estaria aqui", disse, em fala brevíssima, após sair de um seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), em São Paulo.

Negromonte entrou no carro e não quis dar explicações sobre o caso. Ele saiu da feira sem participar da entrevista coletiva na qual sua participação estava confirmada. A assessoria do ministro chegou a dizer aos jornalistas, em outro momento, que ele iria falar com a imprensa apenas se o assunto das perguntas fosse a Copa do Mundo. Nem para isso ele parou.

Nota do Blog: Está certo sr. Ministro. Imoral não é o senhor usar verbas públicas para campanhas políticas, imoral somos nós, palhaços , termos que creditar na fala de Vossa Excelência. Isso sim quen é imoral. Pobre País totalmente dominado pela safadeza, plea falta de princípios éticos e morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário