sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Grande País do Faz de Contas

Dia 28 de Agosto de 2011 .

Marquem na agenda . Faltam 2 dias . Um grande dia.
Pelo menos para os integrantes do Mensalão e naqueles que acreditam nesses bandidos.

Nesse dia prescreve a pena para o crime de formação de quadrilha de que foram acusados os mensaleiros. Depois disso não será possível responsabilizá-los e puní-los por esse delito que teria peso no conjunto do julgamento.

Como diz um grande amigo, o processo está nas mãos do Ministro Joaquim Barbosa e tão logo decorra o prazo que já está nos extertores, o Rei dos Cínicos virá a público para dizer que, conforme já havia dito, o mensalão nunca existiu e foi invenção da "zelite" e da imprensa golpista (o PIG). Prova disso, dirá Simão Banana, é que a justiça não conseguiu, em 6 anos, reunir elementos que permitissem elaborar um relatório e levar o caso a julgamento.

E tudo se encerrará da única maneira possível no reino das bananas: com os macacos festejando e se refestelando nas bananeiras.
Ele está errado?

Pobre País da piada e do faz de contas. Nada é levado a sério.
Como o cidadão comum pode acreditar na Justiça Brasileira se um caso desses com a repercussão que teve, com os inúmeros dos depoimentos e principalmente investigações chega após 6 anos sem qualquer decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário