terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dupla alegria. E que alegria!

Amigos leitores do Blog Rabiscos do Antenor

Muita alegria mesmo repassar esses números.

Estamos atingindo a marca de 5 mil postagens e a incrível marca de 30 mil acessos isso desde final de agôsto de 2009 quando começamos essa brincadeira através de meu neto mais velho, Lucas, 19 anos, estudante de Turismo e Artes, que brincando me disse numa das visitas que fiz em São Paulo ao conversarmos sobre essa mania de escrever, reclamar das coisas, que iria montar um blog e eu poderia “descarregar” todas as minhas neuras...

Passados alguns dias eis que abrindo o e-mail ele me enviou em outro formato o Rabiscos do Antenor.

Alguns ajustes e em 21 de agosto de 2009 demos o ponta pé inicial nessa brincadeira que como um aposentado, com vários erros de Português, jamais poderia imaginar que além dos amigos mais chegados ninguém mais fosse ler os meus rabiscos.
Uma agradável decepção porque passados exatamente 24 meses os números chegaram a esse patamar:

5 mil postagens.
30 mil acessos sendo
27.700 do Brasil oriundos de 614 municípios de praticamente todos os Estados.
2.350 de 73 países do mundo.

Como sempre digo, para os blogueiros tradicionais esses números não fazem cócegas, porém, ressalto se tratar de um blog de um aposentado desconhecido, como disse meu neto muitas vezes descarregando suas neuras, copilando artigos interessantes daqui e dali e montando o nosso Rabiscos do Antenor.

Muito obrigado de coração! Citá-los um a um se gastaria um longo tempo e sempre que possível vou mencionando alguma cidade em especial.

Obrigado por essa especial atenção, pelos comentários que se permite publicar, obrigado, obrigando enfim por permitir que se chegasse a esse número e que nos motiva a continuar e dentro do possível e de nossas limitações, melhorar seu conteúdo.

Rabiscos do Antenor/

2 comentários:

  1. Lucas Moreira27/9/11 00:04

    Confesso que quando criei esse blog achei eu que daqui nada sairia. Agradável engano eu tive e hoje vejo o tamanho do sucesso que o Sr. levou esse blog.
    Desde a última vinda do Sr. para cá venho acessando o blog todos os dias. Confesso que assuntos políticos ainda sou muito leigo para discutir, mas sempre que achar uma matéria interessante para postar prometo começar a compartilha-lá com Sr.
    Vamo que Vamo com o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido neto -
    Da mesma forma que você eu jamais poderia imaginar que os rabiscos do seu avô chegassem nesse patamar. E o mais gozado que tudo começou com uma brincadeira e certa provocação, já que você que entende dessa maquininha disse que iria montar um blog e assim seu avô pudesse descarregar suas frustrações "literárias".
    E deu no que deu.
    Fico feliz por nós dois.
    Continue mandando sugestões e ponha essa cabecinha brilhante para sempre pensar em coisas boas e sadias como é seu jeito de ser.
    Valeu meu querido e obrigado pela parceria.
    Um beijo no seu enorme coração
    Vô Antenor

    ResponderExcluir