quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deputado Romário e a Copa 2014 ...

"Qualquer fã – ou repórter – tem de estar interessado em quem está hospedando a próxima Copa do Mundo e como os preparativos estão indo. Após a corrupção na África do Sul quando tantos estádios de futebol desnecessários foram construídos – e os lucros que foram para políticos e empreiteiros corruptos – o Brasil, que ainda tem de superar a pobreza, será analisado pelo resto do mundo. Globalmente, não há confiança na CBF.
Há também pouca confiança nas demonstrações freqüentes do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, de que o Brasil não está se preparando rápido o suficiente. Se isso é verdade ou não, de qualquer maneira, observadores internacionais notam a relação calorosa entre Teixeira e Valcke.
O Brasil precisa resistir à pressão da FIFA.
Estou certo de que nos últimos anos, Blatter prometeu a Teixeira que o brasileiro seria o próximo presidente da Fifa. Mas com os dois envolvidos em tantos escândalos, isso é menos provável".

Andrew Jennings - jornalista escocês, é repórter investigativo há 30 anos e comanda um programa de grande audiência na TV inglesa BBC, ao responder uma pergunta na entrevista realizada pelo deputado federal Romário que abriu um site para acompanhar os gastos com a próxima Copa do Mundo, sendo que a pergunta foi a seguinte:
" Por que está tão interessado em Ricardo Teixeira, na CBF e no envolvimento deles na Copa do Mundo de 2014"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário