sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A última cagada!

O que se pode esperar de uma pessoa covarde e que espera o último dia do seu governo para decidir algo que deveria ter decidido de há muito.
Foi assim que o atual ocupante da cadeira presidencial no Brasil e que deixa seu trono de Deus hoje, decidiu a respeito da permanência de uma delinquente e bandido italiano condenado a prisão perpétua em seu País.
Já não bastasse os nossos bandidos ainda vamos dar guarita para bandidos estrangeiros sob a ótica de serem perseguidos políticos, quando se sabe que o cidadão assassinou a sangue frio pessoas em seu País.
Ele foi julgado de maneira transparente em um País que respeita os direitos constitucionais de seus prisioneiros e um País que o Brasil mantém relações de há muito estreitas. Jamais poderia duvidar de seu julgamento e não repatriá-lo como Cacciola o foi há pouco tempo atrás, por violar leis comerciais e financeiras no Brasil e por isso ter sido condenado.
Mas, nosso super Deus assim não o quis. Assim, nosso super Deus manteve o italiano aqui no Brasil. Não demora ele deverá estar trabalhando em algum gabinete em Brasília e logo logo será candidato algum cargo eletivo depois de obter a cidadania brasileira. Sua covardia foi tanto que deixou para o último dia do seu mandato para evitar ter que dar satisfações. Triste retrato de um País empobrecido pela atitude covarde de um que  sempre se achou estar acima de Deus.
Foi sua última cagada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário