Jornal do Brasil
O flagrante aconteceu ontem, por volta das 17h, enquanto ocorria a primeira sessão legislativa na Câmara.
A foto está na capa da edição de hoje do jornal "Extra". Segundo a publicação, Romário esteve no Congresso ontem pela manhã, registrou sua presença às 10h17, e pegou o avião rumo ao Rio.
Como a sessão não era deliberativa e não havia ordem do dia, as ausências registradas não contaram para descontar os salários.
Na terça-feira, dia da posse, o ex-atacante da seleção ficou praticamente o tempo todo no fundo do plenário. De vez em quando atendia a pedidos de fotografias.
Ele chegou a se incomodar com o assédio, dizendo que queria ouvir o que estava sendo dito (a leitura do nome dos deputados eleitos).
Mas respondeu a algumas abordagens: "Com certeza é um golaço, um gol diferente", declarou a respeito de sua eleição.
Nota do Blog: Precisa escrever mais alguma coisa. Ainda se a praia fosse em Brasilia poderia até ser explicável. Mas, não é. O nobre "deputado" pegou um avião e foi para o Rio de Janeiro. Certamente para quem é principiante na área , imagina-se que aprender o funcionamento da Casa, de se enturmar entre seus colegas de bancada, enfim , se preocupar com sua nova função e missão, é coisa de eleitor bobo e velho, além de palhaço, afinal, ser "deputado" é bico, é moleza ... esse é Pais que gasta uma fortuna com um "deputado" desse nível de interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário