segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parada Geral

Do Blog Sanatório de Notícias

O Brasil não parou para brincar Carnaval; o Brasil continuou parado. Dilma foi espraiar suas ideias; deputados e senadores, tiraram dez dias para descansar e o povo caiu na gandaia de sempre.

Carro alegórico na Marquês de Sapucaí. Carnaval de 1982. Hoje, 30 anos depois, o roteiro é o mesmo. A diferença é que confétis, serpentina e purpurina são eletrônicos.

MESMICE
É comovente como esses carnavalescos e coreógrafos se matam o ano inteiro para mostrar nos sambódromos por aí a mesma coisa que mostram per omnia saeculo seculorum, amém. E pra tudo se acabar na quarta-feira.

NOVIDADE
De ano para ano, de Carnaval para Carnaval, a única novidade é uma que outra vinheta da TV que nem a Globeleza é mais bonita que a primeira aquela do alemão que descobriu o ouvido da minhoca.

PAUTA QUE PARIU
De uma folia para outra, não mudam nem mesmo as perguntas dos repórteres. E as respostas são cheias de uma imensa novidade do Carnaval que passou. É a verdadeira pauta que os pariu.

Nota do Blog: Absolutamente correto. Tudo igual,tudo a mesma coisa inclusive os sambas-enredos com a mesma batida de anos atrás . 

Um comentário:

  1. POIS É MESTRE, ANTENOR,

    A AINDA CHAMAM ESSA MER...... DE MAIOR ESPETÁCULO DA TERRRA. PODE. COM CERTEZ EM MARTE OU JÚPTER DEVE TER COISA BEM MELHOR....

    CHAGUINHA AD

    ResponderExcluir