sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Multa

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T , automático etc...
Então , numa bela tarde, se mandou para estrada pra testar o carro e pisou fundo.
Quando chegou a 120/h ele viu que um carro da polícia rodoviária o perseguia com sirene ligada e as luzes piscando.'
- Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum'e atolou o pé no acelerador.
O ponteiro foi até 200/h ...e a patrulha atrás.
- Que loucura . ele pensou e, então, encostou.
O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se vc me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo vc ir embora sem multa.
E o sujeito emendou:
- Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la'.
- Boa noite , disse o guarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário