domingo, 19 de junho de 2011

Lula e suas falácias

Lula defende prefeito de Campinas e diz que adversários 'achincalham' PT

Folha de São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou plateia de petistas para sair em defesa do prefeito de Campinas, Doutor Hélio (PDT), durante evento em Sumaré (SP), na manhã deste sábado (18). A mulher do político, Rosely Nassim, e o vice-prefeito Demétrio Vilagra, que é do PT, são acusados pelo Ministério Público de Campinas de fraude e desvio de verbas da prefeitura

"Não vamos esquecer: em 1989, tentaram colocar uma camisa do PT num dos sequestradores do Abílio Diniz. Não vamos esquecer: o vice de Campinas estava de férias com a mulher quando estamparam cartazes de procurado no aeroporto", afirmou Lula.

O ex-presidente sugere que as acusações são de interesse dos opositores do partido.
"Os adversários não brincam em serviço. Toda vez que o PT se fortalece, eles saem achincalhando o partido", disse Lula.

Prosseguiu em tom de desabafo: "Estou de saco cheio de ver companheiros serem acusados, terem a família destruída, e depois não ter prova [contra eles]".

Nota do Blog: O senhor está certo. Nós é que somos um achincalhe. Além de nós também tem a Policia Federal, o Ministério Público, juízes, etc. São todos um achincalhe. O senhor e seu partido são um poço de integridade e decência. As provas demonstradas, a fuga da ex-primeira dama de Campinas, isso tudo é balela. O marido, um santo não sabia de nada. Aliás, todos aprenderam com o senhor a nunca ver, ouvir nada e, sempre que possível, insistir na mentira até ela se transformar em uma verdade. Não é o senhor que está com o saco cheio, não. Nós, senhor Luiz Ignácio, é que estamos. Nós, as pessoas que pensam, as pessoas que possuem discernimento, nós que temos moral, nós que temos escrúpulos, nós é que estamos literalmente com o saco cheio de ver suas falácias, sua arrogância, o de se achar acima de Deus, acima de tudo. Nós é que temos de ficar com o saco cheio porque desde que o senhor e esse seu partido tomaram o poder, não fazemos outra coisa senão acompanhar os incontáveis ocorridos na cúpula do poder e protagonizados pelas pessoas que o cercam e cercam ou fazem parte desse seu partido. Os demais partidos, é claro, também se aproveitaram vendo as barbaridades que ocorreram e continuam a ocorrer em todo esse período de indecências, de cinismo, de desfaçatez. Tudo é uma falácia, tal qual o senhor. Um grande engodo, uma grande farsa, um mal de cura muito difícil. Saco cheio temos nós, seu Luiz Inacio. Saco cheio do senhor e de sua presença incômoda, inconveniente, e perniciosa a tudo e a todos. Mesmo aos que ainda não se deram conta. Só vale, mesmo, para a massa de parasitas que o rodeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário