quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cargill - Programa de Trainee

As inscrições para o Programa de Trainees 2014 da Cargill estão abertas até o dia 14 de outubro deste ano. As vagas do programa, que tem duração de 18 meses e início previsto para janeiro de 2014, são para as áreas de Comercial, Controladoria, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos e Tesouraria. 

Os candidatos devem ter concluído o curso de graduação, na modalidade Bacharelado, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências de Alimentos, Biotecnologia, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e demais Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Veterinária e Zootecnia. Inglês avançado e disponibilidade para fixar residência em outro Estado/cidade também são pré-requisitos. 

Os selecionados receberão treinamento em liderança e técnicas comportamentais, além de passarem por módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão. Ao final do programa, os trainees desenvolverão um projeto, com o apoio de seu gestor. A coordenação e o acompanhamento desse processo são feitos pela área de Recursos Humanos, em conjunto com tutores e líderes das diversas unidades de negócio da empresa. 

Inscrições podem ser feitas pelo site:

http://www.novostalentoscargill.com.br/cargillnovostalentos/default.aspx#.UjuNNlOCIUw

Nenhum comentário:

Postar um comentário