quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palmeiras contrata um cachorro!!!

A revelação de que o Palmeiras contratou um cachorro por R$ 3 mil para tomar conta dos troféus do clube já provoca ciúme em funcionários que ganham menos no clube.

A informação é do jornal Folha de São Paulo. .

Além de se tornar o principal assunto da última reunião do Conselho de Orientação Fiscal palmeirense, conselheiros querem saber como os gastos com o cão atingem tal valor. Os troféus foram levados para a Vila Madalena por causa das obras.

Nota do Blog: Um amigo me escreveu perguntando por que não postava mais nenhum comentário sobre o Palmeiras. Perguntou se eu havia deixado de ser palmeirense. Isso jamais. Porém quanto a escrever algo sobre o Palmeiras está cada vez mais complicado.
O time e conseqüentemente o clube encontra-se numa descendente sem precedentes. É inimaginável aonde o Palmeiras irá parar. Seu elenco, que já teve os três treinadores mais badalados, é fraquíssimo e sem qualidade técnica. Seus jogadores são fracos o que prenuncia um ano tão ou pior que os dois últimos anos. Sues jogos são enfadonhos de assistir porque não se trata de um time e sim de um bando. Chutões e mais chutões onde os jogadores do meio de campo apenas assistem as bolas passarem por cima de suas cabeças. Não há uma sintonia defesa-meio-ataque. Pior que time de várzea. Além disso, sua diretoria tem uma divida impagável de R$ 150 milhões de reais, salários atrasados, inclusive de funcionários, e sem alternativas de mudanças radicais.
Hoje temos essa noticia de causar risos principalmente aos adversários. Não contrata jogador, mas contrata um cachorro para tomar conta dos troféus.
Creio que sobra apenas isso. Cuidar do passado e dos troféus conquistados porque vai ser muito difícil conquistar um novo.
Com todo respeito aos amigos torcedores da Portuguesa e do América do Rio, mas o Palmeiras segue a passos acelerados para ser um time igual aos dois. Apenas coadjuvante de campeonato. Não fede e nem cheira.
Mas, o amor ao Palmeiras se leva para o túmulo, independente da divisão que estiver participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário