segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sylvester Stallone já está treinando para ‘Rambo 5′

UOL - Coluna Cine Pop 

Em entrevista à Vulture, Sylvester Stallone revelou que já está treinando para voltar à pele de John Rambo no quinto filme do personagem. 
“Estou me preparando para o filme, já comecei a malhar. Serei apropriadamente mau, mas intelectual. Um assassino com um coração, esperto mas estúpido, grandão mas pequeno. Você sabe o que eu quero dizer. Nós vamos tentar explorar todos os limites do personagem”, descreveu o ator. 

A produtora Splendid Film comprou os direitos da franquia e anunciou ‘Rambo V‘ em junho deste ano. 
“Rambo V trará Sylvester Stallone em seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um cartel mexicano”, afirma o comunicado. 

Stallone também roteiriza o longa, que é descrito como uma versão de ‘Onde os Fracos não Têm Vez‘ (2007). Avi Lerner (‘Os Mercenários’) produzirá. 

O último filme, lançado em 2008, rendeu US$ 113,2 milhões mundialmente. 
O musculoso ator de Hollywood interpretou o icônico veterano de guerra em três filmes nos anos 80 e reprisou o papel no quarto filme, em 2008. 

Aos 68 anos, Sly disse que seria “muito bom” encerrar a franquia com um quinto filme. 
“Se o meu maldito corpo aguentar, vai ser muito bom. Caso contrário, não vai ser Rambo lutando… vai ser Rambo lutando contra a artrite”, brincou. 

Recentemente, o ator deu detalhes da história. A nova trama será ambientada na fronteira americana, no estado do Arizona. 
“A história mostra ele indo ao México. E não acho que Rambo goste de mexicanos”, disse. 

Segundo Stallone, o filme também deve marcar a morte do personagem, provavelmente passando o legado para um ator/personagem mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário