segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

10 anos de vida presbiterial

Com muita satisfação recebo o convite para a celebração de 10 anos de vida presbiterial do meu amigo padre Sidney Augusto Canto e que sempre nos contempla com suas lições de vida aqui em nosso blog, a ser realizada dia 28 de dezembro às 19,30 horas na Igreja Matriz de Aparecida em nossa cidade de Santarém,

Com certeza a Matriz será pequena para receber seus tantos amigos espalhados por toda nossa região pelo seu trabalho pastoral absolutamente cheio de espiritualidade junto ao nosso povo sofrido e esperançoso pela palavra de Deus.

Apenas fico triste que não poderei estar presente, haja vista, estar desde a semana passada tentando mudar minha passagem para São Paulo devido a outro evento e sem exito nessa transferencia.
Devo viajar junto com a minha Giovana dia 27/12 para passar o final do ano junto a mamãe Lourdes, minha filha Claudia e meus 4 netos.

Ficaremos orando com certeza por essa data especial e esperando uma outra oportunidade para lhe cumprimentar pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário