Não vou ser hipócrita como palmeirense em dizer que não gostei da eliminação prematura da Libertadores do time do Corinthians.
Porém como um apreciador do esporte é sempre importante e gostoso ver times brasileiros nesse torneio disputando com os demais países da América do Sul, quem brilha mais.
Uma pena a saída prematura, porém, absolutamente merecedora.
Um time irreconhecível, sem fibra, sem brio, sem vontade, jogando de forma apática os dois jogos e ontem se o adversário fosse mais categorizado o time paulista iria para o vestiário com uma derrota por um placar elástico, haja vista, o time colombiano ter tido três oportunidades claras de gol no primeiro tempo que bastaria seus atletas possuírem uma condição técnica melhor.
Ronaldo é apenas um andarilho pelo campo o que demonstra a necessidade de repensar se deve continuar a praticar o esporte principalmente pela sua falta de condição física e atlética. Um grande jogador, um grande artilheiro, mas, que deveria saber a hora de parar sem entrar no campo do ridículo. O lateral esquerdo, que se destacou no Palmeiras no início de carreira, é um cidadão mascarado, arrogante e que joga com o nome. Outro que se parasse o time agradeceria.
Lamenta-se que não teremos mais um brasileiro nessa outra fase da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário