segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É apenas mais um faz de contas ...

Dizem que a lei existe, o site existe (www.fichalimpa.org.br), mas na prática tudo vira pó, vira bobagem, vira faz de contas ... 

Vejam o que diz o site :

Ficha-Limpa.jpg (400×287)A Lei Ficha Limpa foi aprovada graças à mobilização de milhões de brasileiros e se tornou um marco fundamental para a democracia e a luta contra a corrupção e a impunidade no país. Trata-se de uma conquista de todos os brasileiros e brasileiras. Para garantir que essa vontade popular se reflita nestas e nas próximas eleições, a Articulação Brasileira contra a Corrupção e a Impunidade (ABRACCI), mantém o sítio Ficha Limpa – um instrumento de controle social da Lei Ficha Limpa e uma ação de valorização do seu voto!

Nota do Blog: Uma piada que ninguém ri e na realidade deveríamos chorar de vergonha de vivermos em um País que em primeiro lugar necessita ter uma lei de ficha limpa para candidatos a um cargo eletivo, e mais vergonha se fica que mesmo com a lei, na prática nada acontece já que um batalhão dos chamados "fichas sujas" estão todos devidamente inscritos para concorrerem a um cargo nas próximas eleições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário