sexta-feira, 23 de março de 2012

Frases

" Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata."

" No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado."
 
" O brasileiro só tem três problemas: Café, almoço e jantar."

" Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis." 

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho - Chico Anysio (1931-2012)

Um comentário:

  1. MESTE ANTENOR,

    SIMPLESMENTE FENOMENAL. UM GÊNIO NA ARTE DO HUMOR... O CHAPLIN BRASILEIRO...
    VAI FAZER MUITA FALTA COM ESTE TIPO DE HUMOR MERDA ( RAFINHA BASTOS !!!) QUE ANDA POR AÍII...

    CHAGUINHA AD

    ResponderExcluir