terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zum, zum, zum . lá se vai mais um

Coluna Esplanada: Dilma demite Negromonte

Já está acertada a saída do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). A presidente Dilma Rousseff deve demiti-lo quando voltar do Caribe. Presidente do PP, o senador Francisco Dornelles (RJ) foi avisado e procura um nome, em vão. Negromonte é alvo de série de denúncias de irregularidades em contratos na pasta. 

No sábado, a situação do ministro se complicou com a denúncia da coluna de que ele acumulou cargo remunerado enquanto ministro, como deputado licenciado, o que contraria a lei. O problema do PP é que o partido não tem um nome para substituí-lo.

Nota do Blog: Realmente o time da tia é de primeira .... Interessante que as denúncias aparecem, os personagens são afastados dos seus cargos (certamente porque algo de verdadeiro nas denúncias existem) e não acontece mais nada. Fica o dito pelo não dito. Ninguém vai preso, ninguém devolver o dinheiro desviado ou que ajudou a desviar, as empresas e e/ou empresários favorecidos também nada acontece. Um País do faz de contas com todas as letras . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário