sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cada um com sua loucura

Gravidez de quadrigêmeos era falsa, confirma advogado

O Estadão 

A mulher que supostamente estava esperando quadrigêmeos não está grávida, confirmou o advogado Enilson de Castro nesta sexta-feira, 20, em entrevista à imprensa em Taubaté, no interior de São Paulo.

Segundo o advogado, Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido e estaria arrependida. O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado

O caso da suposta gravidez ficou famoso nas últimas semanas, em que Maria Verônica concedeu diversas entrevistas e posou para fotos exibindo a imensa barriga. Neste domingo, 15, uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, contestou a gravidez e, desde então, foram surgindo mais especulações.

Segundo o ex-obstetra de Maria Verônica, Wilson Vieira de Souza, o resultado de um exame ultrassom feito em 30 de agosto aponta que ela não estaria grávida. "Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", disse o médico. "Nesse ultrassom não constava gravidez", afirmou. Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de quatro meses e não 35 semanas, como tinha afirmado anteriormente

Ultrassom falso
Em 17 de janeiro, uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, disse que a suposta grávida de quadrigêmeos de Taubaté, no interior de São Paulo, teria copiado o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame foi postado pela blogueira Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário