sábado, 19 de novembro de 2011

Ih!!!! Esquecí .... Que cara de pau ... (2)

Já tradiconal leitor mas ausente algum tempo, que assina Papai Noel enviou o comentário abaixo a respeito da Postagem: Ih!!!! Esquecí .. Que cara de pau.
Obrigado Papai Noel pela sua sempre sincera exposição.

Papai Noel disse...
Caro Antenor ... caro Antenor ....
Há um contraponto conceitual na diferença entre o mentir e o esquecer . Você está sendo extremamente gentil e condescendente ao dizer que o moço se esqueceu . Isso é a podridão furuncular vindo à tona como se fossem as lavas de um vulcão eterno e interminável. Isso é a gênese da nossa Bananalia, a terra abençoada que ganhou a maldição de receber primatas da pior qualidade para administrá-la . Não sei se você teve a oportunidade de ver,uma matéria apresentada pelo Jornal Nacional sobre a cidade de Vargem Grande no Maranhão, o feudo cinquentenário do clã Sarney. O esgoto é a céu aberto, não há água potável, e a escola pública é uma tapera que mal abriga 10 alunos. A fila para o Bolsa Familia é imensa e isso é a única renda de que as familias dispõem. É uma espécie de retrato do inferno. Mas o clã Sarney continua no poder, eleito por esse mesmo povo há 50 anos. Enquanto isso, Roseana é governadora, seu gerador é presidente do Senado e o sr ex-presidente computa votos e faz marketing com seu câncer de laringe tratado no Hospital Sirio LIbanes.
Desculpe caro Antenor , perdoe a insistência no tema, mas isto não tem mais solução pelo menos nos próximos 500 anos. A imoralidade, a desonestidade, a falta de senso ético, o cinismos e a desfaçates estão impregnados no código genético dessa gentalha. Hoje parado no trânsito de uma estrada observava o grande número de veículos andando pelo acostamento sem a menor cerimônia ou constrangimento. Infringem a lei, aquilo pelo qual vivem propugnando, sem qualquer dificuldade ou barreira. Onde é que se pode chegar num lugar assim?
Vocè acha que ainda há esperança?
Boa noite
Papai Noel

Um comentário:

  1. It's hard to find knowledgeable people for this subject, however, you seem like you know what you'гe talkіng about!

    Thanks

    Ηеre is my weblog Silkn sensepil

    ResponderExcluir