sábado, 19 de março de 2011

Realidade santarena

Extraído do Blog do Jeso

... Depois de cumprir uma agenda estafante em Brasília, onde acompanha a prefeita santarena Maria do Carmo, a secretária municipal Valéria Lima (Infraestrutura) resolveu o que vai fazer nesta sua noite de folga: assistir ao show da cantora Shakira.
Loura como a artista colombiana, Valéria revelou seus propósitos há pouco no seu twitter.

Nota do Blog: Incrível noticia. O fato da secretaria de infraestrutura querer ir ao show de uma cantora ou não, isso é problema dela. O incrível da noticia é o fato de alguém enfatizar que... Depois tres dias de trabalhos estafantes..... É realmente chamar as pessoas com discernimento de idiotas. Trabalhos estafantes em Brasília para pedir dinheiro????? Para pedir mais esmolas??? Isso lá é serviço estafante. Nem de vergonha se cansam de tanto ficarem de pinico nas mãos sem qualquer capacidade de gerir seus próprios recursos. Difícil deve se pedir pinico e confirmarem que não possuem capacidade de conseguirem  gerar suas próprias receitas para pelo menos pagar parte da conta. Uma vergonha.  Ao invés de garimparem empresas para proporcionarem empregos e rendas para cidade, optam por um "trabalho estafante" de pedir esmolas federais.
Aliás, esmolas que são difíceis de serem encontradas em termos de obras pela cidade..

3 comentários:

  1. Uma vergonha. Não bastasse o nepotismo escancarado que existe no governo municipal onde um protege o outro, ainda somos obrigados a aguentar essa senhora que apenas se preocupa com aparencia pessoal, viagens e nada de trabalho. Que o digam as ruas e principais avenidas dessa cidade. Falta tudo inclusive competência o que é pior!

    ResponderExcluir
  2. Cleyton - Belém - Pará20/3/11 15:49

    Por favor me mande o endereço dessa secretaria aí de Santarém , se é que ela existe, para mandar a conta do prejuizo que tive dirigindo o carro do meu cunhado quando cai em um buraco (ou cratera) na Avenida Curuá-Una quebrando a roda de aluminio e o cortando o pneu dianteiro obrigado a troca por um novo. Um belo final de férias.
    Alerta aos visitantes de Santarém: Cuidado com ass crateras que existem nas ruas. Enquanto isso a responsável anda por Brasilia assistindo shows e os usuários pagando os shows.

    ResponderExcluir
  3. Clayton - Belém - Pará30/3/11 10:15

    Somente depois de 6 anos como secretária e depois que a cidade ficou uma buraqueira só, vocês resolveram demitir a secretária de infra-estrutura?
    Piada .. sem dúvida Santarém merece os politicos que tem. Hei cunhado. Não te falei que os caras eram ruins de serviço.. E você votou neles e agora aguente e não reclame.

    ResponderExcluir