sábado, 26 de março de 2011

Ainda o Big Brother (ou Bosta) Brasil

E falando nessa coisa inventada pela Rede Globo e que lamentavelmente assola o País, o UOL traz na sua edição de hoje alguma pérolas ditas pelos participantes desse programa, que constata tratar-se de uma exposição de mediocridades, falta de conteúdo e principalmente falta de cultura .

Maria
"Vocês acham que eu não penso, mas estão enganados. De vez em quando eu penso um pouco, sim" - explicando sua decisão em emparedar Wesley em vez de Diana, quando foi líder
"Eu achava que aliado era uma coisa ruim. Não sabia que aliado era uma coisa boa" - após brincadeira em que cada um devia eleger seu maior aliado dentro da casa
"Eu limpo meu nariz com cotonete. Porque meu dedo não entra no meu nariz"
"Por que está escrito biribol nesta bola? Biribol é de capoeira"
"Eu sou a mulher perfeita, faço tudo: cama, mesa e banho"
"O que é uma faca de dois legumes?" - pergunta feita para Daniel, que havia brincado com a expressão "faca de dois gumes"

Daniel
"É uma atração, não é carnal, é uma vontade de dançar junto, pertinho" - em conversa com Maria, quando questionado se sente tesão pelo coqueiro
"Eu pensava que pança era bunda"
"Não saio pegando todo mundo, não. Precisa ter no mínimo cinco minutos de conversa".

Talula
"Já fingi muito orgasmo nessa vida. Tem noites que você está cansada e quer acabar logo com tudo para ir dormir"
"Não acredito que o homem tenha evoluído do macaco. Se isso é verdade, então por que não vemos mais macacos se transformando em homens por aí?" - filosofando sobre a teoria da evolução

Rodrigão
"Não sou gay. Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito" - já fora da casa, quando questionado sobre sua sexualidade, que gerou dúvidas no público

Adriana
"Ainda existe macaco?" - em dúvida, ao pagar o castigo do "monstro" vestida como um macaco
"Não faça disso um copo d'água" - errando expressão popular durante discussão com Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário