quarta-feira, 30 de março de 2011

Multi suiça Buhler no MT


Multinacional suíça inaugura primeira filial do Centro-Oeste de Mato Grosso

Blog Nortão Noticias 

A multinacional suíça Buhler, líder mundial em tecnologia de processos, inaugura nesta quarta-feira (30) sua filial em Rondonópolis. Será o primeiro escritório da empresa na região Centro-Oeste, além das sedes já localizadas nos municípios de Joinville e Blumenau, em Santa Catarina. De acordo com a empresa, proximidade com o cliente, crescimento e liderança são alguns dos resultados que serão obtidos com a inauguração desta unidade.

“A nossa meta é expandirmos a atuação no Brasil. No que se refere à região centro-oeste, queremos prover atendimento customizado aos clientes existentes e absorvemos a demanda local nos segmentos de produção de óleos e rações animais”, afirma Cristiano Bittencourt, supervisor da unidade.

A filial de Rondonópolis será a primeira unidade da empresa na América do Sul especializada em serviços e assistência técnica na área de extração de produtos oleaginosos e na fabricação de ração animal. “A nova unidade faz parte da estratégia de expansão da Buhler na América do Sul e visa conquistar ainda mais clientes, consolidando sua liderança mundial em tecnologia de processos”, revela o presidente da Buhler na América do Sul, Andreas Flückiger.

Segundo o executivo, a instalação da filial na cidade garantirá facilidade e praticidade aos clientes, além do fato de reduzir os custos com manutenção de equipamentos em 10%. “Essa redução ocorrerá porque estaremos próximos, assessorando o cliente em toda e qualquer situação”, destaca Bittencourt.

Considerada destaque no cenário agrícola nacional, Rondonópolis está inclusa numa rede de expansão territorial da soja no cerrado do Mato Grosso. Localizada em posição privilegiada, a cidade ocupa uma área prioritária para a soja e já é considerada a localidade que mais exporta a oleaginosa no Estado.

Sobre a Buhler
A Buhler é o maior grupo tecnológico do planeta e líder mundial no mercado de Indústria Alimentícia, Engenharia de Processos Químicos e Fundição sob Pressão. Fundada em 1860 por Adolf Buhler, a multinacional suíça tem atualmente mais de 7,8 mil funcionários em 140 países diferentes. Em 2010, a companhia faturou R$ 120 milhões no Brasil. Saiba mais em www.buhlergroup.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário