sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Susto

Aeronave faz pouso de emergência em aeroporto de Manaus (AM)

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) interrompeu parcialmente as operações no aeroporto internacional de Manaus (AM) na manhã desta sexta-feira para a realização de pouso de emergência de aeronave ATR-72 da empresa Trip.

O voo 5603 partiu de Manaus às 6h35 em direção a Itaituba (PA). Vinte minutos após a decolagem o voo apresentou problema no trem de pouso e o piloto pediu para retornar ao aeroporto de Manaus. O piloto sobrevoou a cidade de Manaus para gastar combustível antes do pouso, que ocorreu às 9h40.

Apesar do problema, o pouso aconteceu normalmente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estavam no local.Segundo a Infraero, estavam na aeronave 38 passageiros e quatro tripulantes. Procurada pela reportagem, a assessoria da Trip informou que o pouso aconteceu sem problemas e que não tinha informações de feridos, até as 10h.

Nota do Blog : Ainda bem que não passou de um grande susto. Dois amigos representantes  que se encontravam no voo contaram que a sensação é de pânico principalmente nesse periodo onde o avião ficou rodando sobre Manaus para queimar combustível. O saber o que vai acontecer faz com que o tempo se torne terrivel, como nos contou um desses amigos. Mas graças a Deus , tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário