quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Abaixo-assinado com impacto

Há muita coisa que você precisa saber sobre a queda do voo 1907 da Gol."

Jornais, revistas, jornalistas, empresários de peso e sérios estão recebendo um convite de certa forma comum, bem trabalhado, e de cor azul.
Na frente do envelope traz a frase acima : "Há muita coisa que você precisa saber sobre a queda do voo 1907 da Gol.
Logo ao abri outra frase : " "E a primeira delas é que você também foi uma vítima."

Dentro há um bilhete de passagem , reproduzindo fielmente o do voo da Gol, com direito a tudo: número do voo, localizador, assento, data, hora de embarque. Só que o passageiro é o nome impresso de quem recebe esse convite.

Nele há muitas informações sobre o Boeing da Gol que caiu após ser atingido por um jato Legacy, alem de mencionar a morte de 154 passageiros, menciona a impunidade aos pilotos americanos, do total descaso e desinteresse das autoridades e há uma solicitação para que seja acessado o site 190milhoesdevitimas.com.br.

Tudotem haver com um abaixo-assinado cobrando do governo, das autoridades resposnáveis, uma atitude e uma solução para esse impase que perdura até os dias de hoje.

Apenas torcemos para que haja pleno exito uma vez que tudo isso poderia ter ocorrido conosco, com nossa família, e demonstra mais uma vez que após os primeiros dias, o oba-oba da mídia, a coisa cai no esquecimento mas, a família que perdeu seu ente querido é obrigada a lutar anos a fio para que a justiça seja feita.
No País onde construção de estádio de futebol para Copa do Mundo é mais importante que construir e conceder educação, tudo é possivel de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário