terça-feira, 21 de setembro de 2010

Respeito é bom e eu gôsto

Nosso blog é simples, sincero e aberto.
Procuro ser mais democrático possível.
Exponho meus pensamentos bem como artigos de vários e vários jornalistas.
Certamente há quem discorde. Democracia é isso. Mas, existe civilidade.
Podem expor suas discordâncias, porém, com educação e com respeito.
Xingamentos, inclusive direcionados aos jornalistas autores dos textos serão descartados de imediato.
Pode ser a maneira que alguns entendem de expor, ou melhor, dizendo impor suas vontades, mas, lamento. jamais serão publicados.
Respeito creio eu, todos gostam e se torna necessário que seja aplicado antes de tudo.
Obrigado pela compreensão,

Rabiscos do Antenor

2 comentários:

  1. Então porque abriu um blog ???

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo -
    Posso ser matuto velho nessa questão de blogs, twitters e similares, porém minha formação sempre me mostrou que educação se cabe em qualquer parte. Aprendi também desde muito cedo que o meu respeito termina quando começa do outro semelhante. Posso divergir do que ele pensa, fala, escreve, mas, antes de tudo tenho que respeitá-lo porque se trata de uma opinião dele. Não será xigando ou destratando que farei que ele mude de idéia e com isso imponho a minha. O cheiro de liberdade nos traz isso. De sermos pessoas livres de pensamentos. Espero que continuemos dessa forma.
    Por isso, sua critica em achar que pelo fato de ter um blog concede a quem não concordar com as opiniões do blog ou do blogueiro que se expresse com palavrões, xingamentos acredito que não esteja dentro dos principios básicos de civilidade. Posso estar errado, mas vou continuar pensando assim e agindo dessa forma , deletando todo comentário que entenda ser ofensivo.
    Continue nos prestigiando com sua audiência, participe dos comentários, mas peço que sejam moderados.

    Rabiscos do Antenor

    ResponderExcluir