sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Obrigado pelo perdão!!!!


O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), pediu ontem "perdão pelos pecados" que cometeu, referindo-se aos episódios investigados pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora sobre o esquema de corrupção em seu governo. Antes, afirmou que errou e já perdoou seus adversários. O discurso de Arruda foi feito numa cerimônia de posse de diretores de escolas públicas.

Nota do Blog: Governador Arruda que homem bom o senhor é. Que coração! 
Jamais poderia imaginar que sua magnitude fosse tão grande de pedir perdão, e principalmente de perdoar aqueles que o atacaram. 
Temos que nos sensibilizar e agradecer por essa demonstração de humildade, de bondade. Os brasilienses devem mandar rezar uma Missa, fazer um ato ecumênico em sua homenagem para retribuir toda essa demonstração de despreendimento de qualquer revanchismo de sua parte. Homens como o senhor tem que ir para o ceú e ajudar a Deus nos proteger....
Quer dizer então sr Governador que o pessoal põe meia na cueca, recebe propina para "comprar panetones" e o povão é que deve ser perdoado???

Interessante lembrar que em 2001 (9 anos atrás) um tal senador Arruda líder do Governo no Senado na época, subiu na tribuna e disse em discurso veêmente que as acusações que lhe faziam naquela oportunidade de ter violado o painel de votações junto com outro "distinto" Senador Antonio Carlos Magalhães, eram mentirosas, falsas, invencionices da oposição etc etc e que o sr os perdoava dessas injúrias proferidas contra sua pessoa porque o mais importante era mostrar a lisura do comportamento da Casa .... lembra-se disso ?? .
Alguns dias depois, as provas eram tão evidentes, que o mesmo senador voltou a tribuna e o que fez .. chorou como criança, lembrou dos filhos, dos pais, de um monte de gente e que pedia perdão pelo ato "impensado" e logo em seguida de forma "matreira e ardilosa" pediu a renúncia do cargo livrando a cara de ser cassado. O sr se recorda disso ou 9 anos é muito tempo para se lembrar.

Repare que há algumas semelhanças com que aconteceu agora. Parece video-tape.
Primeiro ocorrem as acusações, as fitas, o desmembramento do que é apresentado, o senhor sendo encurralado por vários setores, inclusive a OAB . Vem a segunda parte: a alegação de inocência , a concessão de perdão a todos que indevidamente o estão  acusando apenas por assistirem algumas fitas e o pedido de perdão caso o senhor tenha cometido algum ... vamos esperar o próximo capitulo que é ver o senhor chorando alegando "atos impensados" ... vamos ver se aparece esse capítulo.

Agora um capítulo que não aparece mesmo é a questão da origem do dinheiro. E certamente esse dinheiro sendo confiscado pela Justiça Federal. Esse capítulo a gente nunca consegue assistir .
Mas, por enquanto fica os agradecimentos de todos aqueles que assistiram aos vídeos e principalmente do povo brasiliense por essa sua demonstração de "humildade" em  perdoar !!!!!!
É literalmente viver no País da Fantasia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário